Mar 6, 2012

A Credit Cash continua ligando. Mandei outro e-mail pra eles, e desde então recebi duas ligações automáticas, uma às sete e tanto da noite. Já me informei no Procon e é possível denunciar firmas de cobrança por importunação. Descobri o CNPJ da firma e lá vou eu pro Procon esta semana. Também escrevi a seguinte mensagem pra Embratel:

Meus caros, a firma de cobrança que presta serviço a vocês, Credit Cash, liga para meu telefone há oito meses atrás de uma Kelly Fulana de Tal e Tal, em nome da Embratel. Há oito meses repito à Credit Cash que não sou essa pessoa e não sei quem ela é, mas as ligações continuam. Entrei na internet e por conta própria descobri a devedora de vocês no Facebook em dois segundos. Vocês estão pagando uma firma para fingir que trabalha e perseguir gente inocente. Por favor, tomem providências.

Tenho alguma esperança? Não. Picaretagem e descaramento não têm cura. O negócio é xingar pra desopilar um pouco e tentar encher o saco deles tanto quanto enchem o meu.

No comments:

Post a Comment